sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NA PALMA DA CALMA DA ALMA (Fernando Peltier)


Lançado em Portugal, na Cidade do Porto, o livro NA PALMA DA CALMA DA ALMA, de Fernando Peltier.
Neste livro você encontra poemas antigos e novíssimos... a progressiva de um poeta, que brinca com os sons das letras, com imagens criadas na imaginação de cada um que o lê e interpreta segundo a sua própria leitura e visão de mundo.
E o seu autor que comenta em vocativa, também se utilizando de poesia:

“Vem!
Lê meu livro... fica comigo!
Vê que brinco com os sons das letras!...
Posso de repente compor retretas com afinco ou passear de trem...
Vem comigo viajar, tendo o sonho como um avião...
Vem correr mundo, em torno de um coração.
Este é o meu lado bom, o meu lado amigo, meu lado irmão!
Viaja ao meu lado comigo, dentro do meu livro!...
Não fica aí parado...
Não correrá perigo!”

Fernando Peltier é teatrólogo: Diretor Teatral formado pela EMAC/UFBA, Ator, Iluminador, Cenotécnico, Compositor de trilhas musicais de suas peças teatrais. É escritor com 5 livros publicados. Poeta e Dramaturgo. E escolheu o interior do Estado da Bahia para desenvolver seus talentos, sensibilizando e formando platéias, a partir de crianças de 2 anos de idade. Atualmente mora em Araci, no Território do Sisal e percorre toda a Bahia com suas peças, musicais, promovendo projetos, os mais diversos, cursos e oficinas de teatro, oratória, poesia e dramaturgia para crianças, jovens, adultos, profissionais liberais e da área de educação. Seus contatos: fernandopeltier@hotmail.com (msn e email), recantodasletras.uol.com.br/autores/afernandopeltier (blog de seus escritos), cirandadoteatropeltier (blog), www.fernandopeltier.com.br (site)
Quem se interessar por seu livro “NA PALMA DA CALMA DA ALMA” deverá solicitá-lo pelo link:
http://www.worldartfriends.com/store/search.php?search_query=fernando&submit_search=Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário