terça-feira, 7 de setembro de 2010

SOU... (Fernando Peltier)


SOU...

...mamífero-roedor-antropófago-lambedor...

Eis que sou...
Antônio Fernando Peltier Loureiro Freire...
com um nome des´tamanho,
sou e serei único no mundo
e antanho,
quem sabe não fui rei, oh, meu rei!...
no Eire?

Bastar-me-ia apenas ser Antonio...
[comido e degustado, o acento circunflexo,
(!!!jamais o assento!!!... Por isso eu zelo!)
pelo escrivão do Instituo Pedro Mello...]
ou apenas e tão somente
ser Fernando Peltier..
cara de gato...
nariz de fu... de fu... de fu!...
- de fu... o quê?
- Ah...de futricar o prazer de viver!!!!
(Maliciosos!!!)
E MAIS:Quem quiser ser minha amiga ou meu amigo...é fácil, entre em contato comigo, mas se identifique, mostre a cara... não se esconda! E se submeta à minha aprovação...Ou deixe de onda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário