terça-feira, 7 de setembro de 2010

Busca (Beto Borboleta)


Busco um amor perdido,daqueles que nunca irei encontrar.Busco estar sempre fora do perigo,inerte em um sofa.Busco,mas nem sempre encontro,o meu rosto traz rosto.Busco estar perto da vitoria e longe do desgosto.
Busco, e nunca encontrei, os guarda-chuvas esquecidos na escola em que estudei.
Busco estar perto dos vencedores.Isto faz ao menos me sentir um deles.
Busco nao mijar fora do vaso sanitario,mas as vezes nao da.Busco estar mais vezes calado.E isto¿?Nem por milagres!
Busco Milagres....Busco Verdades....Busco Solucoes.......
Busco voce, perdida em uma dessas esquinas que na vida tem tantas.Busco ter respostas para tuas perguntas.Busco ter perguntas para tuas respostas.Busco nao estar triste, e nem me sentir sozinho.Busco meu violao, esquecido em um canto da casa tao mudo quanto o silencio.Busco fazer barulho, e adoro a paz alcancada.Busco gozo.Busco prazer.Busco o momento de encontrar voce, e a partir dai,todas as minhas "buscas" se acabam.

Um comentário:

  1. OI IVAN, SABE QUE ESSE TEXTO DO BETO BORBOLETA ME FEZ VIAJAR, A MUITO NÃO LEIO ALGO TÃO DELICADO, ESCRITO POR UM "MOÇO", ACHO QUE ELE VOOU COMO O SEU SOBRENOME BORBOLETA, AMEI! LHE AGRADEÇO POR TER ME DADO ESTA OPORTUNIDADE DE VIAJAR COM UMA CRIAÇÃO ASSIM, ABRAÇO.

    ResponderExcluir