terça-feira, 16 de novembro de 2010

Brigadin! (Vera Jacobina)


Menino que mimo,
Mas eu sou tudo isso?
Deixa-me encabulada,
Precisava ver minha cara,
Garanto que hoje não durmo,
Olhando para as paredes,
E sempre aquela sede,
De ler e reler,
Tão linda poesia!
Que enche-me de alegria,
E faz-me lembrar,
Que foi você, um dia,
Que me incentivou,
A postar as minhas poesias.
Eu tímida as escondia,
Nem ao menos sabia,
Que o que escrevia,
Era simplesmente, poesia.
Tenho muito para aprender,
Também compreender,
Esse lindo universo,
Contado em prosa e verso,
Que gosto tanto,
E que me encanta,
Fazendo-me escrever,
De forma simples,
Porque esse realmente,
É o meu jeito de ser!

E assim desse jeito, agradeço o lindo presente, aproveitando para dizer-lhe, que fiquei muito feliz, e ao mesmo tempo parabenizá-lo, por mais esse belo trabalho. Beijinhos.

Vera Jacobina
Publicada no Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário